domingo, 28 de julho de 2013

Prophecies: Parte 1: The Searing




 A maior cidade do reino, a cidade de Ascalon é conhecida por sua bela arquitetura, várias bibliotecas e lojas abundantes. Por isso é onde muitas famílias nobres fizeram suas casas, ela tende a receber o maior número de visitantes e se tornou o centro cultural de Ascalon.

Sir Tydus está procurando por heróis para se juntar a Vangarda de Ascalon, o rei ordenou uma nova ofensiva contra os Charrs, mas é preciso saber se os heróis estão prontos antes de ir para o norte da muralha. Então eles estão treinando pessoas em Lakeside County.

Depois do treinamento, Haversdan, um soldado de Ascalon, sugere que os heróis vão para o sudoeste falar com Devona em Ashford.

Devona ouviu falar entre os moradores da cidade, rumores inquietantes provenientes de Meerak o Escrivão. Em vez de tagarelar com estranhos aleatórios, Meerak deveria enviar uma mensagem para as autoridades caso ele soube-se algo verdadeiramente importante, mas Devona tem certeza de que ele está muito envolvido em seus livros para pensar em algo prático. 

 As funções de Devona na cidade a impedem de olhar para esta questão, mas os heróis poderiam ir para o mosteiro de Ashford ao norte falar com Meerak sobre isso.

Situado ao lado das catacumbas de Ascalon, o mosteiro de Ashford é o lugar de descanso para muitos dos falecidos cidadãos mais ilustres de Ascalon. Em dias bons, você encontrará os chefes de varias casas nobres próximos a este ponto, prestando suas homenagens a seus antepassados. Também não é raro encontrar um sacerdote ou a sacerdotisa de Dwayna aqui, ajoelhada em súplica, diante da estátua de sua deusa.

Meerak diz que ele teve uma visão dada por Dwayna, ela o disse que os Charrs estão preparando algo terrível e que a Cidade de Ascalon deve ser alertada! Uma mensagem deve ser entregue para Armin Saberlin na cidade o mais rápido possível.

Armin Saberlin fica preocupado com a mensagem e diz que os heróis já estão preparados para serem recrutados por Sir Tydus.

Sir Tydus está quase pronto para partir, mas antes de se juntar os heróis devem dar adeus a todos os confortos da cidade, lá fora alem da muralha suas vidas estarão em perigo constante, mas se pode confiar nos comandantes. E pela vontade de Balthazar os Charrs serão expulsos do Reino de uma vez por todas.

Após isso todos são levados para Academia de Ascalon, a instituição central do exercito de Ascalon. Syr Tidus e Principe Rurik estão a espera de todos.

Príncipe Rurik: Estou aqui para introduzir vocês na Vanguarda de Ascalon, somos os protetores de elite que protegem nossa nação quando ameaçada de dentro ou de fora... Como parte da Vanguarda, Vocês são necessários para uma missão crítica, antes de podermos começar a nossa ofensiva contra os Charrs.

Sir Tydus: Nossos sentinelas viram Vatlaaw Doomtooth e sua tropa nos antigos depósitos atrás da Cidadela. Ele deve ter encontrado uma passagem que o trouxe aqui a partir das Catacumbas. Seja qual for seu objetivo, não pode ser bom... Assim que estiver pronto, o príncipe irá acompanhá-los para expulsar esse charr demoníaco de nossa terra.

A Vanguarda consegue encontrar o charr no deposito:

Príncipe Rurik: Aqui está a causa de todo o nosso problema. Vatlaaw Doomtooth! Seus dias de explorar os cidadãos de Ascalon acabaram!


Após a derrota de Vatlaaw Doomtooth nas mãos de Príncipe Rurik, os charrs invocaram um poder destrutivo que ficou conhecido como o Searing. Usando o Caldeirão do Cataclísmica e o poder de seus deuses Titans, o charr xamã Jaw Smokeskin invocou uma magia devastadora que fez chover cristais em chamas em Ascalon. As regiões afetadas pela Searing foram das terras ao norte da Grande Muralha para as montanhas Blazeridge. No entanto, o Searing foi sem dúvida mais devastador para cidade de Ascalon, Rin, e Surmia. Ironicamente, a estrutura mais intacta após a Searing foi a Grande Muralha do Norte. Partes das Montanhas Shiverpeak foram igualmente afetadas pela mudança cataclísmica no clima, causando áreas que tinham em um ponto neve frequente e transformou estéril.

O Searing foi devastador tanto para o reino humano de Ascalon e sua própria terra em si. Levantes e crateras remodelaram a paisagem, enquanto incêndios queimaram as florestas exuberantes e campos, deixando rocha árida e campos entupidos de cinzas. A Água desapareceu a partir dos rios e lagos, alguns sendo substituídos por alcatrão, e sem plantas para sustentá-los, todos, até os mais resistentes animais morreram. As cidades foram reduzidas a ruínas e aldeias foram foram praticamente erradicadas.

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